Em 2016, em pleno ano de crise financeira, a CVC registrou o maior faturamento de um mês de Outubro da sua história, e segundo opinião exclusiva de Luigi Rotunno, CEO do Grupo LaTorre, para o InfoBlog, as consultas através dos agentes de viagens tendem a continuar aumentando em 2017.

"Isso se dará devido a busca de promoções exclusivas e preços atrativos de pacotes fechados. Em período de crise, os limites dos cartões de crédito diminuem, deixando menos espaço para compra on-line. E como as grandes agências funcionam como grandes financeiras, parcelando pacotes para o consumidor final, estes canais (caros para os hoteleiros) estarão em pauta mais uma vez."

A preferência por pacotes e resorts All Inclusive, ou mesmo apenas com pensão completa também cresce nos anos de crise. Isto porque neste produto os consumidores conseguem saber mais ao certo quanto realmente irão gastar na viagem, incluindo alimentação, transporte, etc, e isso facilita o planejamento financeiro do cliente. Estes tipos de pacotes representam uma grande oportunidade para ser explorada em 2017.

Leave your comments

Post comment as a guest

0

Comments (150)

Load Previous Comments